Pensamentos de Pais para Filhos
Quando eu falo sobre a desigualdade social e os excluídos deste país, vem os mesmos pobres despolitizados defender a elite que os rouba.
Neste país você tem que ganhar dinheiro primeiro. Você ganha o dinheiro, você ganha o poder. Depois que ganhar o poder, aí você ganha a mulher.
O país atravessa um dos momentos mais caóticos da sua história - desemprego, violência desenfreada, família desamparada, a saúde e a educação jogadas às traças ou no lixo, como queiram....
Vivemos num País em que o vagabundo é a vitima da sociedade e o cidadão honesto e trabalhador é o culpado por ter valores morais e querer ter bens materiais com o suor do seu próprio trabalho....
Temos que juntar forças e mostrar que juntos podemos transformar esse país e o mundo num lugar bom de se viver.
Querida afilhada, quando você ainda era um bebezinho os seus pais me convidaram para ser sua madrinha. Eu nem coube em mim de tanta alegria. Hoje você cresceu, está se tornando uma mocinha e eu só posso dizer que é uma honra poder acompanhar seu crescimento e ajudar na sua criação. Te amo!
A educação é a base de uma nação; um país sem educação de qualidade não se desenvolve; logo, estará fadado ao fracasso!
Não foi seus amigos, irmãos, pais ou qualquer outra pessoa que te amou tanto quanto Deus te ama.
Portanto, lembra-te dEle que Ele lembrará de ti.
Em um país no qual o corpo é mais cultuado que a sabedoria, orgulho-me de minhas massas intelectuais.
O fanatismo religioso e a cegueira fundamentalista fazem com que muitos pais tornem a vida dos seus próprios filhos um verdadeiro inferno.
Não é o sistema nem a forma de governo que muda um pais, o que muda um pais e o seu povo e seus governantes... não podemos mudar as coleiras se os cachorros são sempre os mesmos ....
Sonhei que estava chegando em uma reunião em outro país e Voldemort me cumprimentou pelo sobrenome (que no sonho era outro). Aí resolvi tirar uma dúvida com ele.
E a vida que tudo ensina, já me ensinou um ditado, que pra mim é o mais profundo:
Amar os pais enquanto eles têm vida, porque depois de enterrados não tem remédio nesse mundo que pode curar essa ferida.
Um país de primeiro mundo não é aquele conhecido por sua organização política, social, econômica... Mas sim pela postura de seus habitantes.