Pensamentos de Pais para Filhos
"Meus filhos,temos tantas maravilhas,
Jesus está esperando somente que o homem
se certifique de seus sentimentos'"
(Tia Neiva)
A realidade assistida são das mães que choram pelo trabalho que os filhos dão, e outras que choram sem saber, “pelo trabalho que elas não quiseram ter com seus filhos” (...)
Ah, se todos os filhos soubessem quantos "nós" surgem na garganta de suas mães, e que palavra nenhuma pode definir!
mel - ((*_*))
Pros filhos dos solos que se assemelham a Faixa de Gaza, a nossa pátria amada e idolatrada não é nem um pouco mãe gentil.
Devemos ensinar para os filhos o que realmente faz a diferença, investirei em sua Faculdade de Medicina, se eu não o moldar, ele saberá o Preço, agora quando salvar uma Vida, saberá o Valor de Ambos....Coisas tem Preço, o ser Humano Valor....
Quem não gasta tempo para ensinar as diretrizes fundamentais da vida aos seus filhos em tempo oportuno, sempre encontra um substituto a estatura moral de sua própria negligência.
Quando eu crescer quero ter dois filhos - o Rubens Filho e o Rubens Junior, que é pra fixar bem o nome e já espalha a loucura pra galera
Devemos assumir nossa qualidade de filhos do Pai e da Mãe, dignos do conhecimento, do perdão, da liberdade,ser um cidadão do mundo.
Enviado por fabio v souza
tormen a historia da familia importante envolvam os filhos nas decisoes sejam um bom exemplo ajudem seus filhos a estabelecer metas valorizem cada minuto façam coisas juntos4 maneiras simples de manter sua familia unida e feliz jesus ]fabio v souza