Pensamentos de Música Eletrônica
Quando eu escuto uma musica eletrônica, eu penso alto, penso que tudo que eu passei um dia que foi triste, apenas reflito, pois a cada batida da musica só tem de acontecer alegria e felicidade!
Fazer música eletrônica sem o uso de sons de instrumentos ou vozes minimamente compreensíveis é como fazer vinho sem misturar um pouco de uva.
A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.
No futuro próximo a música eletrônica há de reinar por completo em todos os lugares onde a vida plena existir!
Eu sempre estive na música eletrônica, crescendo com meus irmãos. Eles que me influenciaram assim como meus pais, mas acho que minhas maiores inspirações, além de minha família, têm sido meus fãs que com seus comentário sempre me apoiaram.
Música eletrônica nunca se precisou de drogas para senti-la, as pessoas usam porque nunca estão satisfeitas, mas a essência dessa batida maravilhosa toca nossa alma de uma forma que não da pra ficar parado!
“Sentir a música eletrônica é conectar-se com o ritmo do universo, é vibrar com as frequências da vida, é transcender os limites da matéria.”
-Ariana Nicolau