Pensamentos sobre música
No boteco vejo um som a tocar
Ouvindo aquela música venho a me lembrar
dos tempos bons vim a recordar
de quando eu era um menino inocente e não via o mundo do jeito que estar
agora eu só quero viver a vida e não me importar com os problemas do mundo e sonhar, sonhar e sonhar....
A poesia não é senão apenas uma forma da música. Ela é submetida às mesmas leis do ritmo, da vibração, que são as leis da vida em seus estados superiores.
Minha vida é um filme que conserto, sem música bonita de fundo, e sem satisfação de ter tudo o que quero....e ainda sim, estou alegre
Quando o relógio do tempo tocar a música do passado, eu quero ter a certeza de que cada segundo vivido foi uma verdadeira luta e se no final as coisas não estiverem como no previsto, eu ainda permanecerei feliz, pois o infeliz é aquele que nunca tentou
JASMINS
Jazzmim
Jaz em mim
Dormem em mim
Música, perfumes e delicadezas
De vez em quando
Você os acorda
Quando eu peço para você ouvir aquela música, é porque a letra dela significa tudo o que eu estou tentando te dizer.
A música é dança da harmonia entre o som e o silêncio. A dança é a música da harmonia entre o corpo e o espaço.
A música e a poesia são molduras do nosso ser. Por isso mesmo devemos ter cuidado com que cantamos. Eu por exemplo, jogaria fora tudo o que escrevi até hoje.
Sou de momento. Sou de música. Sou de companhia. Sou assim. E o que define como me sinto e como estou é o momento. A música. A companhia. Sou eu.
Se para algums ouvir música de Sandy & Junior é motivo de infantilidade, eu espero que as crianças de amanhã saibam o que é ser feliz!!
O som da minha vida: A engenharia.
A engenharia da minha vida: A Música.
Jesus Cristo, o meu engenheiro e músico mentor!
Desejo de hoje: comer aquela macarronada sem culpa. Escultar um pouco de música chula, só para mexer o corpo e extravasar. Ler um livro de piadas, sorrir um pouco e esquecer aqueles imensos problemas que me assombraram o dia todo.