Pensamentos sobre música
A música sublime de Ludwig Van Beethoven tem o grande poder de nos fazer acreditar que é possível existir um Mundo onde todas as pessoas tenham a mesma dignidade e possam viver de acordo com os príncipios da Fraternidade! A sua música é algo que transcende a razão humana!
Se um dia fizerem uma música pra mim, eu caso. Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes.
Nada vale ter nas mãos um violão e nos lábios uma canção...
Se na música não tiver seus olhos e na letra seu coração, nada vale, porque a cada canção que eu cantar quero encontrar o meu amor...
Independente de tudo, de qualquer coisa, de qualquer pensamento, ato, fato, musica, foto, desenho, texto, olhar, palavras, recados, depoimentos, declarações, brigas, ilusões, palavrões, abraços, beijos, contratos, artefatos, teatro, novela, cinema, passeio, recreio: Obrigada!
“Uma música bem tocada e executada traz paz e tranqüilidade à nossa dourada existência inspiradora.”
Você diz que odeia uma musica, mas na verdade não é a musica que você odeia, e sim o que ela te faz lembrar.
Tom, som, timbre...
Nos encontramos na música
como Água e Sangue se misturando nas veias,
Eu Água
Você sangue.
Como é bom estar em paz consigo mesmo. Ouvir uma boa música, lembrar de bons tempos. E ao mesmo tempo sonhar com novos horizontes. Moldar e lapidar o próprio destino.
"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "
Uma bela obra de arte - música, dança, pintura, história - tem o poder de silenciar o barulho da mente e nos levar a outro lugar.