Pensamentos sobre música
Acordei cedo para correr hoje e no meio da neblina fui lembrando da música do Gilsons que tu compartilhou comigo um dias desses.
tchê não tem como não gosta de música gaucha sendo gaúcho,eu ouço um tchê garotos ou tchê barbaridade da vida já vou cantando um vanerão.
quando estiver
triste, ouça nossa música.
vai entender que é difícil ouvir ela tocando em todo canto aí.
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
.Música da vida
Em uma melodia indecifrável
a vida toca sem parar,
um ritmo repetitivo
que deixei de escutar.
Diante a realidade
ouço outra canção,
proveniente da frieza
de sua criação.
Após o fim da música
o silêncio foi-se a surgir,
uma grande obra-prima
que jamais vai emergir.
Não importa qual é o seu interesse, se por pessoas, música, literatura, teatro, cinema, o que importa é ser interessado em alguma coisa para desenvolver uma alma interessante.
se tatuagem e música secular é coisa do diabo a língua das pessoas fofoqueiras que falam mal dos outros sem ter convivência é de quem?
A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.
Eu tenho amor!
Eu tenho música!
Eu tenho força de vontade!
Eu tenho toda a capacidade de alcançar meus sonhos!!!
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Ele anseia pela música triste
Ele anseia pelo isolamento
Anseia pela ansiedade
e a tristeza vem tempestuosa
nele não tem jeito
aqui a gente chama de tristeza, um “isso”
quando tudo
é um sentimento
que a maioria das pessoas
chama de lar.
Dizem que apenas os bons morrem jovens, mas isso é apenas uma frase de uma música idiota que costumávamos cantar. Não é real. Não é verdade.
A música clássica, ao contrário do que acusam seus surdos detratores, não é elitista no sentido social, mas sim, no sentido da alma, pois quem a ouve pode sobrepor-se ao ouvido que escuta. Isto nada depende da classe social, tão somente, da classe da alma.
me lembro todos os dias da musica que escrevi, quando percebi que eu era muito mais doque oque você deixou em mim, e então eu ressuscito de novo de onde eu pulei por quase acreditar nas mentiras que você disse sobre mim, com medo das verdades que você não é capaz de encarar.