Pensamentos sobre música
Uma certa vez ganhei uma namorada fiz uma música, quando a perdi fiz outra música. Qualquer situação pode nos acrescentar algo em nossas vidas, mas para isso acontecer teremos que usar a nossa criatividade.
"Estou esperando agora uma intervenção na Música Popular Brasileira. Pelo bom senso dos produtores ou bom gosto dos ouvintes."
A musica é a arte que consegue fazer do mais simples som uma orquestra, e da mais simples palavra uma declaração.
"Existem pessoas que são como caixinhas de música... Podem ser muito simples e rústicas em sua aparência, mas em seu interior está escondida a mais doce das melodias""
“Existem sons maravilhosos. O canto dos pássaros sobre a praia, a música preferida, o grito do oceano. Mas nenhum som é mais maravilhoso do que a batida do coração de quem amamos.”
Há uma equidade degenerativa se instalando na política, na religião, na música, na cultura, no futebol, na segurança, na educação, no emprego, na saúde, na confiança e todos estão se sentido numa montanha-russa sem trilhos.
Busquei uma música que fizesse sentido, que externasse o que tenho aqui dentro
Sem encontrar tentei compor, usando versos e melodias a contento
As melodias saíram vazias, os versos e frases sem vida, frias
Espelho da alma, exposição do sentimento, tristeza aparente, implosão ocorrendo
Música é uma carícia... me perco, me acho... me encontro em tardes de outrora... sou levada e esbarro nos olhos teus! Dou de cara com teu riso oculto, escuto teu silêncio... e volto ao começo de nós!
Sou um simples instrumento que compõe a letra e a melodia de uma música e o som que se ouve não perturba mais sim acalma e alegra quem escuta.
A música tem o poder de emocionar. A emoção motiva. A motivação movimenta. O movimento está correlacionado com a produtividade que consequentemente agrega valores transformadores para a coletividade.
Nossa música é aquela que cantamos sem dizer uma palavra.
Nossa música é o momento, a verdade!
Expressa quando te vejo, simples e pura amizade!
A música tem o poder de te levar para lugares em que você nunca foi, para épocas em que você nem viveu.
musica que tempo não deixa sonhar,
tempo para tempo...
para sem um momento,
deixe me sonhar por momento,
porque tempo não para...
Enquanto as pessoas ligarem só para melodia, em vez da letra de uma música, haverá discriminação musical ...