Pensamentos sobre música
Acordei venerando a música, peguei a gaita e o jeito, não fazemos amor há tempos e saiu um blues dos pesados. Melodia traçada nessa harmonia, rito e reta, meta e mote, fito o mito: Sem moda - sem fúcsia - filha única.
Um soneto, uma frase, uma música...são coisas simples de dizer, de escrever, de cantar...já sentimento não se explica, sente-se !
Pode até não entender minhas palavras mais a música te faz compreender-me e te toca como o vento que sopra e acaricia teu corpo !
Depois dos livros e da música agora é a vez da sociedade trocar os obsoletos políticos analógicos por digitais novos.
Tem música que de tão familiar parece nossa, a adotamos, nos tornamos seus donos. Só falta o seu nome lá, de vez em quando, acreditamos que alguém a ouça e se lembre de nós também.
Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.
eia esta musica.. “———–—————————-. ——————————. ——————————.” Linda neh??? Fiz pra VC… Chama-se “SEM PALAVRAS”. Sabe pq??? Pois pessoas especiais como vc não ha palavras que possam traduzir tamanha importância.
Não entendo quando um evangélico se recusa a escutar música de católico ou ao contrário. Que bobagem. Deus é único e a música é uma arte, está acima das condutas adotadas de igreja para igreja. Temos é que apreciar uma bela música!
Quer saber? Eu vou dançar, gritar, cantar, deixar a música me levar. Deixa que eu sei me cuidar. E quando eu não souber, arrumo alguém pra cuidar de mim. Porque eu sei viver sozinha, mas é muito melhor viver acompanhado.
Me faço poeta pra me declarar em versos, me sinto música pra ti tocar, me visto de palhaça pra ouvir teu riso, sou saudade pra tu sentir um pouco.
Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.