Pensamentos de Motivação
Acordar cedo em uma segunda-feira de chuva é como andar em uma corda bamba. Não é fácil! Seguir em frente é a opção mais sensata.
Quem cresceu sem saber o que é caridade e bondade,só precisa de quem plante uma sementinha ou regue a que já tem adormecida no fundo da alma,pois caridade e bondade também se ensina.
"Vivo do que me faz feliz, hoje você até pode me derrubar, mas, no outro dia estarei de pé para te desmoronar".
Estar sempre certo não é bom. Ou você é egoísta ou é o mais esperto. As duas situações não lhe permitem evoluir.
O melhor é que a vida sempre nos reserva grandes surpresas e a cada nova etapa você se torna cada vez mais forte.
Um bom lutador acorda cedo para treinar, mesmo que isso signifique muitas vezes estar sozinho, sua recompensa e saber que tudo vai valer a pena no final.
Quais os passos da vitória?
O 1º passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o 2º é continuar confiando e buscando a realização! Pois o 1º passo da vitória é esperança e o 2º é esperançar! O 1º mostra nossa convicção e o 2º nossa motivação!
A verdade é que quando falamos demais
apenas falamos e esquecemos de agir.
A melhor forma de falar é agindo, não necessita de palavras.
As palavras são lidas através das atitudes!
E isso é o que há de mais bonito em qualquer situação.
"Não seja aquele fruto que amadurece por causa dos raios solares, queira ser aquele fruto que amadurece naturalmente e no seu determinado tempo"
Se permita sentir dor, se permita sentir tédio, se permita sentir cansaço, se permita sentir medo. Abrace o desafio, saia da zona de conforto. Isso irá te fortalecer.
Boa noite
A única coisa que cai do céu de graça e chuva a vida pode te dar várias rasteiras mais cabe a vc a decisão de levantar e continuar na luta fiquem com Deus.
Não seja despretensioso, mostre seu potencial. Vai ficar olhando champanhe alheio sem estourar o seu?!
Quero fluir como a água, e ser flexível, para que nada seja capaz de me derrubar, pois se deu tanto trabalho para chegar no topo, não vou utilizar às forças que ainda me restam para descer, mas aproveitá-las para subir um pouco mais.