Pensamentos de Motivação
Quando inicia um novo ano, a maioria das pessoas começa a fazer planejamentos do que desejam fazer e ser.
Porém, o certo é também saber o que você não deve fazer e o que não deseja ser. Estar certo das negações, o que não deve agir e se tornar.
O homem por ser dotado de sentimentos, psicologicamente dentro de si mesmo é travada inúmeras batalhas, entretanto, cabe a ele a sucumbir ou vence-las os fenômenos causado pela adversidade em seu interior.
"Pare de procrastinar: Faça o que tem que ser feito todos os dias, que você vai conquistar o mundo!"
Que possamos ser iguais as pipas, utilizando os ventos fortes como aliadas, para subir nas alturas, e que as dificuldades apresentadas no caminho para crescer e ir de encontro à própria conquista.
Sempre fui eu isso que me mantém de pé nunca perdi minha essência.... Veja meu rosto nunca enxerga-ra meu coração mas nunca perco minha personalidade..
'...E se um dia eu ficasse rico?'
'...e se um dia eu alcançar o corpo dos sonhos?'
E se o 'e se' transformasse o tal pensamento em inspiração e não frustração?
Talvez seja melhor voltar na raiz do pensamento, virar a chave e dar a partida.
Faça acontecer.
"A verdadeira força reside em encontrar a coragem de ser quem somos, mesmo quando todos os outros nos dizem para ser alguém diferente."
Brinde mais a segunda, do que a sexta, por que a sexta te da o que você quer e a segunda te mostra o que você tem. Uma vida.
Viva como um soldado! Lute sempre pelos seus sonhos, metas e objetivos. Pare de lutar apenas quando você estiver num caixão
É perante o fracasso que percebemos o verdadeiro caráter de algumas pessoas ao nosso redor, algumas choram por ver-nos ao chão, outras riem pelo impacto do seu próprio empurrão.