Pensamentos de Matemática
Sabes o que é o Amor? O Amor em matemática é um problema em fisíca é uma reacção em literatura é um poema em musica é uma canção no desenho é um coração em mim és tu. Te Amo "Rita" Capiquila sera sempre seu idolo
Música é matemática e física,
mas com cálculos diferentes das matérias tradicionais.
Onde na maioria das vezes, menos é mais.
A Inteligência não funciona somente para tirar 10 nas provas de matemática, história e provas de vestibulares e de concursos públicos. A Inteligência é também para analisar, observar e aprender com os erros e acertos na sua vida.
A Vida Como Matematica!
“ A quem fale que a vida é exata como a matemática , em parte sim só que na matemática a ordem dos fatores não altera o produto. Mas na vida sim, a ordem que você impõe a ela fará uma grande diferença no resultado”.
O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.
O dicionário não define com precisão, a Matemática não consegue calcular, a Ciência não consegue explicar e o homem nunca vai entender: "AMOR DE MÃE".
"Na matemática do amor o resultado é sempre Dois,se entra outro número no meio dos Dois,a soma da matemática tá errada".
O que a Filosofia, ou a Matemática, ainda não explicam, a Fé justifica. E, como nunca saberemos tudo, a falta de fé torna o Homem ainda menos sábio.
Vamos ambos pensar positivo, afinal, a vida não é matemática para negativo com negativo dar positivo.
Na matemática de sua vida, multiplique o amor ao próximo. Na geografia, escale as montanhas da vida sabendo que só chegará ao topo se merecer e no português, pronuncie sempre a linguagem do bem
A matemática de Deus é perfeita,pois Deus é perfeito,já a matemática do homem é imperfeita,pois o homem é imperfeito,se o homem é imperfeito sua ciência também é imperfeita.
A existência humana é um fenômeno de variáveis que compõe a matemática dos amantes;
E para exemplificar o coração fala por si próprio;
Tendo palavras relacionadas com o amor ou não;
Mas com intensas seguras de um querer...