Pensamentos de Matemática
- É incrível! Você entende e explica. A matemática dos sentimentos é simples para você.
- Não, aí que você se engana... Eu não entendo. Somente sinto, deixo que os sentimentos me invadam e me explorem de dentro para fora...
Os líderes natos convivem com as quatro operações matemáticas religiosamente; soma virtudes, subtrai problemas, multiplica talentos e divide sua experiência com seus seguidores viabilizando realizações, progresso e sucesso.
Pode parar de somar estrelas e multiplicar terra e mar!
Nenhuma matemática vai conseguir calcular o que sinto... Feche os olhos pra todo o mundo palpável e você vai começar a ter noção de quão grande é o meu sentimento por você.
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
A Matemática do amor nenhum Matemático consegue explicar,a Geografia do amor nenhum Geógrafo consegue explicar,a Ciência do amor muito menos um cientista não conseguiria explicar,a Química do amor é fácil de explicar,
basta eu colocar meus lábios nos seus que o amor sera explicado.
A fórmula da matemática é pura lógica, mas a matemática é um conceito que produz a ciência de nos conscientizar do infinito dentro do finito.
Números dizem muita coisa, mas não definem e nem eternizam nada. A matemática é exata, mas o resultado é relativo ao ponto de vista.
Acredito na lógica, na precisão, na ciência, na matemática, mas acima de tudo em Deuses, conhecimentos não se adquire por acaso.
MATEMÁTICA PRA MIM É 1+1=2 O RESTO é os professores que inventam só pra deixar a gente mais perturbado (a) ainda.
Na matemática da vida temos que somar as amizades, dividir as emoções, subtrair as tristezas, multiplicar as alegrias.
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
Tanto o ponto quanto o infinito são grandezas matemáticas distintas e quantificáveis, porem só na mente humana cabe o paradoxo, onde um ponto pode conter o infinito, e o infinito estar contido em um ponto.