Pensamentos de Mãe para Filho
Vó e vô são nosso segundo pai e mãe. A casa deles, nos remete a infância, o natal, o ano- novo e a época em que éramos crianças.
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!
Bem aventurada, cheia de graça é a Mãe do nosso Senhor. Bendita sois vós, bendita sois vós, por dar a luz ao Salvador!
Sei que tivemos nossos problemas. Navegando pelos baixios traiçoeiros da nossa relação mãe e filha. Mas estou sempre aqui. Sempre.
Amor de Mãe
Maravilhosa benção,
Gratificante missão,
Eterno aprendizado,
Coração adocicado
Sono muitas vezes encurtado.
Preocupação sempre
Zelo evidente
Amor incondicional
Amor eterno
Amor, sempre amor...
Amor de Mãe!
Seja gentil, não seja arrogante, a única pessoa que teve o Rei dos Reis na barriga, foi Maria a mãe de Jesus, a mais importante mulher da bíblia e a maior do mundo, é um exemplo de sabedoria, humildade, santidade e obediência.
Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.
Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.
Para meu filho Joaquim.
De todas as marcas e cicatrizes no meu corpo, as que ele trouxe são as que mais me orgulho... Porque contam a história mais linda que já vive até hoje.
Me tornar "Mamãe".
Um abraço de uma mãe age como um remédio alivia as dores de um filho.Nada se compara o Amor de DEUS mas o amor de uma mãe e oque chega mas próximo eu daria tudo por um abraço hoje de mãe antes de dormi.
Não sufoque seu filho.
Sair de casa é um processo difícil para ambas as partes. Alguns pais, na ânsia de não se sentirem sozinhos ou abandonados, se comportam de forma a diminuir a independência dos filhos, para que esses ainda precisem deles e eternize sobre sua sombra.
Toda a noite, eu visito a casa da minha mãe
Eu falo baixinho:
- Mãe, eu estou aqui! Sou seu filho, prometo que vou cuidar de você! Eu te amo muito...
Sou um anjo que não tenho cor