Pensamentos de Mãe para Filho
“O Filho de Deus veio nos buscar onde estamos, a fim de que pudesse nos levar para estar com Ele onde Ele está.”
O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!
O Velho Sábio um dia me disse "Filho chega no momento da sua vida que é melhor encostar o carro no acostamento da estrada da vida, refletir e não ter vergonha de voltar atrás e recomeçar tudo do zero novamente"
Filho de Deus...
Quando acreditei que Deus existia e o aceitei no meu coração, me tornei mensageiro, da cura, da restauração, da transformação, do perdão, da proteção, do descanso, da justificativa, da ajuda, da vida e do amor. Assim pude ser chamado de filho de Deus.
Ser bom pai ou ser bom filho, é obrigação. O mérito está em ser-se bom cidadão. Por bom cidadão, leia-se: consciência do coletivo!
Por aqui o aprendizado anda difícil, Pai mata filho e filho mata pai, aonde não haver respeito nunca haverá paz!
O orgulho de não ser um filho pródigo, torna um homem, pródigo na mais profunda miséria, lançando-o de volta no chiqueiro dos porcos. No sentido existencial todo cristão só voltou pra casa depois de dissipar toda riqueza que possuía...
Tres coisas que todo mundo pensa que sabe: educar um filho, teologia e administrar. Mas é fato que poucos são os que realmente sabem
Decidir ter um filho é algo de extrema importância. É decidir ter o coração, para sempre, andando fora do seu corpo.
Adotar uma filho é como brincar de argila, compra-se a pedra inteira e uniforme, com carinho e amor modela-se naquilo que vai ser a sua maior e melhor arte.
Não existe filho de Deus de segunda categoria; você é filho de Deus de primeira categoria! Você não é pequeno, nem incapaz, mesmo que pessoas tenham dito palavras de desamor para você.
Antigamente, ser filho de pais separados era ser diferente, quase um anormal. Hoje isso muda. É tão normal que virou moda.