Pensamentos de Mãe para Filho
A culpa de ter um filho fora do padrão de alta complexidade de suporte, sempre será do pai, muito menor da mãe. A genética o comprovará. Se não o fizer, a sociedade o fará a cada dia. Só que, invertendo os papeis: a maior culpa sempre recairá sobre a mulher.
Jesus Cristo, o filho de Deus, nos mostrou a importância da família ao escolher um lar terreno para crescer e nos ensinar que o amor, o respeito e a união são os pilares fundamentais para uma vida plena e feliz em família.
"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."
Senhor Deus obrigado por tudo que me deste até hoje; que tenhamos humildade de filho, mansidão do PAI , e discernimento no Espírito.
Já fui ovelha de um pastor, já fui pastor de ovelhas, já fui filho, pai, irmão, tio e amigo. Já fui órfão, e até me tornei inimigo. Já fui tantos na construção do que me tornei. Dono de mim.
Com meu filho aprendi que distância não significa ausência. Que amar é muito mais que dizer eu te amo. Que coração de mãe é também coração de vó e tem o tamanho do infinito...
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Todo mundo é contra o aborto e a favor da vida até ter um filho que vai vegetar pro resto da vida em uma cama.
Uma deficiência dessa geração é se sentir rejeitada e julgada quando se é corrigida, o filho pródigo foi pra longe do pai por não discernir esses sentimentos!
Posso sofrer, ser castigado e ser testado. Mas, após tudo isso o Senhor através de seu filho Jesus Cristo me dará 3 vezes o que tinha antes
"Um filho
quando nasce preenche o nosso momento.
Mas à medida que o tempo passa... cabe a nós
preenche-lo
de um bom caráter."