Pensamentos de Jesus Cristo
O ingresso para passar a eternidade com Deus está nas mãos de Jesus Cristo, porquanto pode ser a última oportunidade da sua vida para garantir uma vaga nos Céus.
Todas as criaturas da terra que temem e obedecem
o Evangelho de Jesus Cristo são filhas de Deus que, transformadas, deixaram o seu acordo com as trevas.
Há lideranças que ultrapassam às ordens de Deus; contudo,
o mandato do governo de Jesus Cristo é eterno.
O Supremo Pastor, Jesus Cristo, promove a paz entre Suas ovelhas para que a confusão e o escândalo não abram a porta da separação.
A verdadeira identidade da igreja foi registrada nos Céus pelo precioso sangue de Jesus Cristo, cuja filiação pertence ao Pai Eterno.
Fé em Jesus Cristo é o mesmo que fazer obras que a ciência, a tecnologia e a medicina não conseguem fazer ou explicar.
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).
O condenado que aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, não pode mais se tornar escravo do príncipe deste mundo, pois ele está sob à autoridade do Todo-poderoso Deus.
A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.
Muitos falsos profetas surgiram e vão surgir, porém quando vier Jesus Cristo, na segunda aparição, todos saberão que só um é verdadeiro e deu a Sua vida pelos homens.
Se todas as pessoas obedecessem a Deus e exaltassem a Jesus Cristo pela Sua salvação, no mundo não haveria tanto sofrimento, dor e calamidade.