Pensamentos de Jesus Cristo
Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.
Existe 3 tipos de empatia: baixa, média e alta
o poder da alta é que você consegue ver
se o comportamento da outra pessoa está certo ou errado,
a empatia alta pode ver o bem e o mal mais claro
A revelação que temos da nossa identidade com Cristo, é o que determina os pequenos, ou os grandes saltos em nossas vidas.
TOME NOTA!
A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.
As verdades incompletas, estão em minha filosofia,
mas as marcas da verdadeira unidade,
está em fazer o nome de Jesus, ser conhecido!
em Cristo, habita a plenitude dos tempos
e rios infindáveis de sabedoria,
Nele não há faces imperfeitas,
tudo é eternidade
Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.
P ara entender que o
A mor venceu a morte,
S ilencie o seu
C oração e
O uça somente
A quele que sussurra.
"Aprender a se colocar no lugar do outro compreendendo suas angústias, medos e frustrações não é apenas um exercício de empatia ou crescimento pessoal, mas para além disso, o cumprimento de uma lição divina que nos aproxima das lições de nosso Mestre e Redentor."
Somos fortalecidos pelo Senhor a cada dia. Em cada passo do caminho, podemos ser guiados por Aquele que tudo sabe e tudo pode, se assim permitirmos. Entregue seu caminho ao Senhor, confie Nele e creia que tudo Ele fará!
Quando aceitamos que Cristo é nosso Salvador e que morreu numa cruz pos nós, Ele nos perdoa de todo mal que cometemos e nos dá uma nova vida. Ele nos dá uma nova chance para vivermos de modo que O exaltamos, buscando a cada dia nos tornarmos pessoas melhores.