Pensamentos de Força

Cerca de 14220 pensamentos de Força

"⁠A batalha em que você se encontra hoje, é o que desenvolve a força que você precisa amanhã."

E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.

Só você é responsável pelo seu sucesso. Sua força de vontade que vem do coração é capaz de fazer coisas impossíveis. Acredite em você.

⁠A força para vencer vem de dentro da alma.

⁠Karatê é disciplina, é força interior, é confiança, são lições que podem ser usadas pro resto da vida.

⁠Não mude sua essência para caber no mundo do outro. Se onde você está te força a mudar a sua essência, mude de lugar.

Tem dias que a gente deixa de acreditar na sorte, e passa a acreditar na força de vontade de querer e correr atrás daquilo que queremos conquistar!

"A força mas poderosa em sua mudança é a atitude."

Deixe a vida saborear naturalmente, aprecie a força do anoitecer...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
07/06/2014.

Nem tudo que escrevo me descreve. Mas tudo que força a barra me emputece.

Ser sorrisos, ser alegria
Felicidade, nos olhos.
Beleza que contagia
Deus,
Sua força, seu guia.
Se ajoelha e agradece
Pela vida,
Família, é seu porto
Irmãos, cobre de bençãos
Mãe, ora noite e dia.
Em suas mãos o terço de Maria,
Pede proteção para todos,
Coração que irradia.

BRILHO DA IDENTIDADE
Minha geração também faz parte da diversidade, dissemina força e coragem, brilho peculiar da identidade, de quem por respeito a ancestralidade, emana luz da dignidade, refletindo amor para humanidade, amparados por santidade

No palco da vida apresento a força da fé, e a coragem de uma resistência ancestral que se mantém por consciência identitária .

A armadura que vestes por fora não representa a força que tens por dentro.

⁠O Homem só é respeitado pelo mal que ele pode causar.Contra uma força só outra força para resolver. Não existe nada tenha capacidade de vencer uma força que não seja uma força equivalente ou superior.
Seja cortês e educado, mas tenha um plano de matar todo mundo ao seu redor.

⁠Pela força do seu trabalho, temos comida em nossas mesas, combustível em nossos carros e vida em nossa terra.

Saber que não podemos ver Deus e amá-lo e esperar dele a força na hora das aflições e a alegria depois da prova ultrapassada é fé.

"Em algum momento da vida, temos que cair fundo, para saber a dor da queda e a força que possuímos para nos pormos de pé."

Que a esperança seja neste ano que se inicia a força que vai sobrepor as adversidades.
Que as alegrias que estão nas coisas simples da vida se transforme no impulso necessário para trilhar o caminho da realização de todos os sonhos.

No Rio meus pensamentos são voltados para buscar força e renovar minha esperança para um encontro que já está marcado pelo tempo.
No Mar a alegria do reencontro...