Pensamentos de Felicidade
Faz de conta que és um "CARRO DE FELICIDADE", mas não dependa de combustível alheio, nem espere RECIPROCIDADE para ser feliz. Dessa forma teu sorriso será mais verdadeiro, e tua essência não será corroída pela inveja de quem deseja te ver infeliz.
" Não abra mão de você, da sua felicidade e de um grande amor na sua vida. A oportunidade costuma ser única, então aproveite sem medo de ser feliz."
Tem gente que encontra a felicidade na própria solidão, pois a companhia que tem de si mesmo o satisfaz.
Quando for saudade, que seja a chegada
Felicidade…
Quando for despedida,,que seja a partida
A mais breve possível
A felicidade é feita de celebrar os bons momentos, mas às vezes, um só momento desconstrói bons momentos futuros.
Quando estamos juntos, não há minutos e nem horas, porque a felicidade cobre o tempo dos nossos olhos.
Se é a necessidade
que constrói
o companheirismo,
a verdadeira
felicidade,
no entanto,
é inibida pela altivez.
O ideal é o caminho pelo qual as aspirações individuais de felicidade distribuem-se nos sulcos já abertos da realidade exterior, saem da redoma do sonho e ganham um corpo no cenário maior dos fatos e das coisas.