Pensamentos de Felicidade
Aqueles que alcançam os picos mais altos de felicidade são também os que mergulham nas maiores profundezas do desespero e da agonia, e aqueles que mais apreciam a felicidade são também os que mais sofrem com a tristeza
Felicidade de mãe
É ver o filho nascer
Tanto tempo, esperando
Agora é pra valer
Amor de mãe é vital
Não existe nada igual
E vai ainda crescer
A felicidade não é algo que voce busca e sim algo que voce vive, se estiver buscando pare e reflita, pois está fazendo errado
“A felicidade não vai brotar dentro do que você já viveu. Ela irá brotar dentro da nova pessoa que você se tornou"
“A felicidade não tem que ser momentânea na sua vida. Ela tem que ser construída todos os dias em um caminho que é guiado por Cristo. E com isso, você poder dizer que é uma pessoa permanentemente feliz”.
Yin Yang da existência
Porque a felicidade é simplesmente poder encher de ar os pulmões, e ao expirar, sentir o pulso forte do coração. Contemplar esta dança da existência não tem preço: por alguns instantes a morte se aproxima, mas depois, a vida volta a sua ascensão!
Há quem diga que a felicidade é um estado de espírito, talvez seja por isso que a alma se alegra em encontrar a paz e o conforto, na misericórdia de Deus!
A felicidade do passado é para ser lembrada, a felicidade do presente para ser vivida e a felicidade do futuro para ser almejada.
Não espere reciprocidade para só depois encontrar felicidade como troca daquilo que você ofereceu a quem não se importou com o que de você recebeu.
Enquanto os seres humanos não perceberem que a felicidade está no SER e não no TER, continuarão amando as coisas materiais e usando as pessoas.
Que nessa realidade de contrastes que os sonhos em comum de paz e felicidade se transformem em realidade .
É um erro confundir PRAZER com FELICIDADE. O PRAZER é carnal, material, interesseiro e passageiro. O AMOR é espiritual / alma, sentimento, desinteressado e eterno.
Enquanto as pessoas não perceberem que a FELICIDADE está no SER e não no TER, continuarão usando as pessoas e amando as coisas.