Pensamentos de Felicidade
Arrisque!
Sua vida pode passar num piscar de olhos, e você não terá a felicidade de reviver, então abra seus olhos e sua mente, vá de cabeça e não se preocupe com os outros, o ideal é você quem faz, modifique sua Vida sem causar Danos ao seu destino !
Então viva intensamente!
Em busca da felicidade plena, não confie no seu coração, na sua imaginação, muito menos no seu juízo. Não se guie por nenhum destes, guie-se exclusivamente pelo Espírito, que a felicidade é garantida.
O meu carinho por você.
é enfeitado de ternura e amor,
com cheirinho de felicidade
e o encanto de cada flor.
Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!
Que sua vida te leve ao encontro da verdadeira felicidade, da paz no coração, da saúde ao corpo, da pureza da alma e principalmente da humildade do espírito!
Babhina❀
Você morrerá por sua própria dor, se deixar que sua felicidade dependa das outras pessoas. Qualquer uma das outras pessoas nada tem a ver com sua felicidade, e elas podem não notar o quão abatido você está, ou podem não se importar com isso.
"Quando gostamos de verdade de uma pessoa, a sua felicidade é a nossa felicidade e a sua dor é a nossa dor, e sucesso dela nos torna ainda mais feliz"
Lenilson Xavier (12/10/2016)
Interior.
Tem um povo acolhedor
onde a felicidade aflora
quando se planta amor
bem se colhe toda hora
quem nasce no interior
não tem tamanho de dor
que lhe faça ir embora.
A felicidade não acontece as pessoas por acaso.
Pessoas felizes são aquelas que fizeram um esforço e optaram pelo Bem.
AGRADEÇO a vida por tudo que ela nos dá em abundancia. Saúde, felicidade , prosperidade . alegria, inocência, pureza, esperteza, sabedoria e lucidez!
sabe aquela hora que você quer ter um momento felicidade mesmo por um instante sem saber o incerto do futuro que lhe aguarde? Este é o meu agora.
Aquele que busca a verdade antes do amor, tende a achar a felicidade mais cedo do que aquele que parte no princípio da incerteza e por ventura acaba caindo em abismos da inconsciência.