Pensamentos de Felicidade
Apenas um sonho o dia de ontem, visão de amanha, talvez um sonho de felicidade...esperança. Que o dia de hoje seja o futuro de dádivas e o que vivi, seja sempre passado.
A felicidade é um ato de emoção, e com ela você percebe qual é realmente suas escolhas e maneiras mais favoráveis sendo-a referido a capacitação de ser feliz.
Olá Felicidade, pode entrar fique a vontade, só não olha a bagunça que a tristeza fez. Como é muito raro você me visitar, sente-se e tome um café comigo, demore só mais um bocadinho.
Estamos em uma fase onde devemos valorizar a liberdade, almejar a felicidade e cultivar as verdadeiras amizades.
F E L I C I D A D E
A FELICIDADE É REALIZADA COM PEQUENAS GOTAS DE FELICIDADES, QUE VIVEMOS DIARIAMENTE, AO LONGO DE NOSSAS VIDAS.
Talvez é como sempre falam a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, se for isso no momento eu me perdi da minha.
"As pessoas são assim mesmo. Quem um dia te trouxe felicidade, no outro pode ser o motivo da tristeza."
“A grande felicidade não é encontrar um homem, é encontrar a si própria. Se a mulher encontrar um parceiro, tudo bem, mas se não encontrar, ela está ótima. O grande encontro do homem e da mulher é consigo próprio. A viagem agora é pra dentro de si.”
A arte da felicidade nao depende do que acontece ao nosso redor e sim do que acontece dentro de nos e "quem procura o saber, nunca envelhece seus pensamentos".
se um dia a vida te der oportunidade de ser feliz que sejas feliz, mais se a tua felicidade depender do amor considera-te feliz porque te "AMO"
Sabe Aquela Sensação de Felicidade Extrema?? Pois é, basta você aparecer que ela se faz presente em mim...