Pensamentos de Felicidade
Mude e acredite que a felicidade está ao seu alcance.
Mude e veja que ela só espera por vc.
Mude e acredite que você pode.
Mude e faça o que te dá medo.
Mude e viva.
Viva a vida que virá com a felicidade, pois esta só espera por vc para ser feliz.
Estou indo embora. Não sei o que me espera. Mas aprendi que a felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia. Eu espero que ela tenha entrado comigo nesse avião… Ou melhor, que esteja me esperando no aeroporto.
A felicidade é um tanto pequeno demais para que eu espere, a minha esperança espera algo ainda não definível...
Felicidade, é uma palavra que do passado passou a ser meu presente, aliás, um presente que recebo carinhosamente de você todos os dias.
Uma foto pode guardar um sorriso, uma lembrança, uma festa, um encontro, mas não guarda a felicidade. Essa fica só na memória, para que todas as vezes que nos deparamos com algo bom , a sensação tome o controle.
O que te faz feliz?
Felicidade bateu na porta e entrou...
Decidiu ficar, mas com uma condição:
Não me perca de vista falou,
entro e saio sem dar explicação...
mel - ((*_*))
A atividade gera a ação... Sentimentos a paixão...
O convívio o amor... E a felicidade a satisfação;
Eu queria aproveitar essa felicidade que hoje me transborda e oferecer um pouquinho a você. Eu queria por um momento ser a causadora da sua felicidade, nem que para isso eu tivesse que ficar um pouquinho menos feliz. Tudo valeria a pena pra te ver sorrir.
A felicidade é um estado, assim
como a tristeza e a decepção...
Tudo passa, mas deixando a oportunidade de adquirirmos novamente...
Há quem ame a parceira e há quem ame o amor...
Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos...
A felicidade nos banha com perfume de jasmim
Nos conduz a campos aromatizados de flores e levezas.
Exala pureza na alma, acaricia olhares,branda corações....
A felicidade está em cada pulsar
do amor.
Sem que você perceba
Ela te beija e te transborda de alegrias.