Pensamentos de Felicidade
A felicidade está no coração daquele que é rodeado de amigos,faz o que gosta,ama e é correspondido e tem fé e Deus no coração.
Cansei de definir a felicidade, de dar nome a ela, de dar momentos e de entrega-lá a quem não merece. Hoje a felicidade pertence só a mim e a os novos sorrisos que estão por vir…
Quando você foi embora mais cedo, você levou tudo que eu tinha, amor, paciencia, cuidado, felicidade, tristeza e só me resta desejar boa sorte onde estiver! saiba que eu nunca, nunca vou deixar de TE AMAR! (ESTOU EM LAGRIMAS)
H_á momentos felizes
E se você souber identificá-los
L_ogo viverá a felicidade
E não esqueça de aproveitá-los
N_ada é pra sempre
A_proveite cada minuto
Você acredita na felicidade?!
Sinto muito informar mas, você está acreditando na coisa errada! É preciso que você acreditar no AMOR!
Pois, FELICIDADE é apenas consequência.
Amor, felicidade e coragem não irão faltar nunca, não em mim. Porque é o que pensamos que atraímos para nossa vida.
A felicidade é um presente que a nós foi dado pelo nosso criador e não busque a nos outros. Encontre a sua que esta escondida dentro de você mesmo.
Depois de uma noite de muita música, muita curtição e muita felicidade. Eu acredito que minha felicidade não depende de migalhas de ninguém!
BeijosMeLiga
Quem sabe você dá sorte!
Quando acho que estou acordada vivendo o auge da minha felicidade, eis que abro os olhos e descubro que estava apenas sonhando.
ALFABETIZAR É POSSÍVEL
No conto "Felicidade Clandestina", Clarice Lispector nos apresenta uma protagonista tímida e sonhadora. Uma menina cujo sofrimento é
Publicado no Jornal da Tarde