Pensamentos de Felicidade
Tanto que procurei e encontrei felicidade nos restos de chocolate da panela do brigadeiro que acabou de acabar
Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.
Felicidade, nos dias de hoje onde a inveja tem até facebook, se é conquistada à força, com muito suor, alguns arranhões e algumas feridas aqui, outras ali.
A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.
Nem todo amor é mentira,
Nem todo grito é de dor,
Nem toda Felicidade é verdadeira,
Nem toda lágrima é tristeza,
Nem todo dia precisa ser reflexo do ontem...
Nem tudo é Opcional , porém nem tudo é permanente.
Perdemos tempo, tempo de ser feliz... Temos medo de ser feliz? Por quê? A felicidade é momentânea, é uma constante busca, então porque, quando a tem, não aproveita cada segundo? Hoje é o momento real, amanhã é surreal, ilusão. Viva o momento, o hoje, a certeza, a constância.
Eu busco na arte, encontrar minha felicidade, pois não preciso de cigarro e nem bebidas para ser feliz, só preciso do sorriso da platéia, para dominar todo o espaço vazio que existe dentro de me.
O ser humano devia buscar encontrar a felicidade e a paz. De alguma maneira ele busca, talvez esteja procurando em local indevido o que está sempre com ele.
Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!
Felicidade com prazo de validade é aquela que se diz:
Ninguém é de ninguém e o pra sempre, sempre acaba!