Pensamentos de Felicidade
Transbordei de prazer e bebi na fonte da felicidade, provei o sabor emicionante da amizade, quando meus labios proferiram teu nome... Absorvir e embreaguei-me sem reservas, nas energias beneficas, dos doces afagos, contidos nas verdades desmedidas, de tão apaixonantes escritos.
Nas andanças dessa vida,
percorri o mundo em busca da felicidade.
Só então percebi, que lá no ranchinho,
à beira da estrada, lugar onde fiz morada,
é que ela habitava.
A felicidade mora lá no alto da montanha, longe do agito das cidades. Lá onde o vento assovia, onde a paz reina e o amor faz morada. Assim é em nossas vidas, é na quietude que nos descobrimos e alcançamos a verdadeira felicidade.
Amor, um sentimento arbitrariamente competitivo e ilusoriamente emotivo, no ideal troca a felicidade pela atracção e no real atordoa, desgasta, confunde e eclode a destruição. Arcanjo Manhamanha
Nem tudo é culpa minha, sabia? Eu não controlo o mundo, eu não tenho a chave da felicidade, eu não sou mais que isso que você vê, sou comum. Não tem nada de especial aqui e me desculpa, se eu sou decepção.
Se a sua felicidade é sustentada pelas coisas materiais é preciso levar em consideração que as coias materiais acabam...
E foi assim que me senti quando estive com você! Momentos incríveis onde a "Felicidade" até transbordou. Criou rastros e marcou caminhos.
A vida é um grande espetáculo de felicidade e sabedoria.
Se apresse pois o SHOW da vida não costuma esperar.