Pensamentos de Felicidade
Nenhum homem consegue tirar a felicidade do outro, se ele estiver lutando pelo seu crescimento na fé em Cristo e na sabedoria de Deus.
De família à família os pecados vão assolando a felicidade conjugal e familiar, salvo de alguma outra buscar o perdão e o acordo com Deus.
Mesmo cansado alguns trabalhos que faço me trazem satisfação, realização e felicidade, quando os faço por amor às pessoas.
No cumprimento das promessas de Deus encontro paz, felicidade, gratidão, companhia dos anjos, proteção, justiça e misericórdia.
Na felicidade de Cristo, até as almas opressas antigamente por Satanás, choram de alegria, porque foram libertas de sua escravidão nas trevas e da desgraça de suas mentiras.
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Nenhum homem sentirá felicidade, paz e luz em seus passos, se não houverem em seus lábios a gratidão e o testemunho positivo de sua conversão em Jesus.
Há diversas fontes de luz, porém a única que salva, dá vida, perdão e paz, felicidade e salvação aos homens, é Jesus, a fonte de Água viva e de Luz.
Antes da alegria transparecer no rosto, a felicidade já percorre o coração, aproximando a alma de um futuro promissor.
Encontram felicidade em seus corações aqueles que perdoaram verdadeiramente os seus ofensores, podendo encontrá-los sempre em seus caminhos sem a menor lembrança de suas ofensas.
Há falsas alegrias nas realizações humanas, porque os homens ignoram a verdadeira felicidade divina.
Quem contribui para a felicidade e a realização do próximo está simplesmente praticando o que aprendeu com os outros.
Construa em seus caminhos as bases para a sua felicidade, visto que o fundamento, sendo Cristo, é a sua casa espiritual.
A felicidade passageira da alma pode ser vista pelo uso que o homem faz da própria matéria, cuja transitoriedade ele ignora diante da sua insignificância.