Pensamentos de Felicidade
“Não vale a pena recordar acontecimentos que não nos tragam felicidade. Procure focar sempre nas boas lembranças.”
Bela confusão
Acordado penso naquele lugar repleto de plena felicidade,
dormindo vivo neste mesmo lugar e me sinto completo.
Desde o dia em que nasci, te procurei... Quantas loucuras e alegrias vivi, mas felicidade de verdade senti no momento em que a vida trouxe você pra mim. (...)
A felicidade escolhe onde quer habilitar, e um rosto é capaz de denunciar quando o sorriso é apenas uma fachada para esconder o que realmente existe dentro de cada um.
Ninguém será feliz se não escolher ser feliz. A felicidade é a sábia escolha que devemos fazer todos os dias.
A felicidade ocupa muito espaço.
Sendo assim não sobra espaço ou muito menos tempo para sentimentos ruins ou a vida alheia .
Ocupe-se em ser feliz!
O egoísmo e a mágoa são incapazes de preencher o coração da verdadeira felicidade. Porque nele estará faltando sempre o que é mais importante no ser humano: o amor e o perdão.
Defendo que há maior facilidade em encontrar a felicidade se se tiver uma vida instável onde exista maior esforço e dedicação, do que uma vida básica com uma rotina repetitiva e mais estável
Cuidado com a felicidade egocêntrica, ela é um refelxo de ilusão em um espelho que mostra só o que queremos ver
As vezes me perguntam o que é felicidade.
A felicidade é um estado de paz que sai de dentro para fora...
O segredo do saber viver está no sorriso das crianças… a felicidade também! Alimenta, mantenha viva e sorridente a criança que habita em você.