Pensamentos de Família
Precisamos aprender a lidar com as perdas e as frustrações desde cedo, para quando os dias maus vierem, já estejamos treinados ao ponto de não desistirmos da vida e nem daqueles que amamos.
A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
O amor é encontro. Não importa o que vivo, se ainda nem existo, duas almas estarão predestinadas a se encontrar e no amor construir família!
Não pode haver amor sem um olhar que sorrir. Sem uma história que nos alegre, que admiramos e sentimos fortaleza. A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
O coronavirus trouxe algo bom para nós: A capacidade de olhar uns para os outros com amor e misericordia.
Um dia vamos olhar para 2020 e vamos lembrar de um vírus capaz de parar a humanidade e fazer ela se voltar ao Deus do impossível .
O que me preocupa não é o que não sabemos do coronavirus, mas o que ja sabemos de uma sociedade emocionalmente já antes abalada.
Sei que um dia vamos olhar para trás e ver o quão tudo isso nos trouxe de aprendizado positivo. As famílias restauradas pelo medo da perda.
O coronavirus não vai matar a maioria das pessoas, nem extinguir a hunanidade, mas vai destruir muitos sonhos pelo medo de voltar a sonhar.
Fique em casa não apenas pelos profissionais de saúde, mas pelos empresarios anuncidamente falidos e por todos os trabalhadores que ainda precisam ir trabalhar para você estar seguro.
Que as nossas expectativas estejam sempre em um Deus que tudo pode. Nada, absolutamente nada é impossível para Ele.
Estou vendo pelos olhos da fé minha rotina e de minha família voltado ao normal após toda essa crise.
Sei que um dia ele vai olhar para o passado e vai dizer: O Deus de Israel não me abandonou no dia da minha angústia e me deu a Vitória.