Pensamentos de Família
Quando uma menina vem me falar que é "garota de família", só torço pra que ela não seja da "Família Restart"
Valorize sua família e seus amigos por que essa tal de paixão e uma cobra que só envenena o coração.
O Natal é encarado pelas pessoas como um momento para família, mas o objetivo genuino da data não é Família, é Relembrar o Nascimento de Jesus!
Quando a sua família encontra outra OVELHA NEGRA vc se torna uma OVELHA DOURADA e vira motivo de ORGULHO ...
Em todo mundo muitas mulheres se tornam "mae de familia" e se mostram boas administradoras, boa sorte Dilma eu torço e oro por você.
Viver não é apenas construir uma familia,ter um emprego super legal...mas sim viver é amar a si próprio.
Ter família é a coisa mais feliz no mundo quen não tem a família significa que não esta feliz; A felicidade começa dentro da casa uns a outro.
conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!
Sou um ser passional.movida a paixão pela vida e principalmente a família,que acredita que todo ser humano tem sempre algo de bom para dar ;sou otimista,sem deixar de ser realista.Nesta vida nada vem de graça, o presente nos é dado,se vamos aceita-lo ...bem isso já é outra coisa.
Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.
Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!
"Ninguém em minha família conseguiu escapar à sua presença sufocante. Ele precisava de sangue para assinar cada uma de suas telas."