Pensamentos de Esperança
Ser vaga é a tradução de um vazio latente. O que se vê nem sempre se pode ter. E o que um dia foi, pode voltar, repentinamente.
Tenho pressa
E isso não é um defeito
Não me faça pensar que estou errada..
Não tente controlar o quando de alguém tão agora... Você pode matar uma árvore que daria bons frutos.
Não sou daquelas que mata um leão por dia. Eu seria igual a muita gente. Eu ALIMENTO o leão que há em mim.
A fé é uma dádiva do Eterno vai além das definições primarias existentes, no meu intender a esperança é o segundo passo do andar em fé. #tenhaFé
Para grandes transformações às vezes pequenos detalhes fazem a diferença.
A palavra CRISE possui apenas a letra S a mais da palavra CRIE
Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.
Foi quando percebi a felicidade nas coisas simples ao meu redor, que descobri que nenhuma tristeza do mundo poderia me servir.
A violência no ambiente escolar é uma manifestação natural da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança fazendo resistência à verdade tão apreciada em si mesma. A verdade nunca esteve tão distante dela mesma a ponto de precisar está sendo ela mesma a cada instante.
No meu profundo sono de infelicidade
Você me desperta pro melhor que há em mim
Você me desperta pro meu verdadeiro eu
Aqui estou: sorridente, mas com o coração amortecido. O que fui e o que me tornei. Morreu dentro de mim e vivo os dias de luto. Não sei explicar quando enterrei minha esperança. Só sei que um dia aconteceu.
Acho que a verdade mais doida nao e aquela que mostra em que erramos, mas sim a que mostra que nao ha alternativas, escolhas ou esperancas para endireitar as coisas.
Tem dias que nada é fácil. Tudo parece difícil.
Porém jamais desistiremos, pois Deus dá a cada um, a cruz do tamanho que poderá carregar. E vamos em frente, com fé no coração, esperança na alma e um sorriso nos lábios.
Caminho...
·
Sigo o caminho do vento, aquele de todos os dias, ele é quem me passa alento, sabe de mim e me extasia. Vem com força ou com brandura, recolhe meu verso, outro traz, esparge a poesia. Meu caminho é tecido em ternura, tirar-me dele só Deus será capaz.
Muitas são as forças que nos movem numa disputa eleitoral. Entre elas, a vontade de trabalhar por Pio IX, as amizades conquistadas, a esperança em nós depositada. Mas nada se compara a energia das crianças.
E tu Terra, que hoje és cinza e pó, voltarás a ser verde e vida porque no teu ventre repousam as sementes da esperança.
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Tudo é uma Constante Mudança
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança