Pensamentos de Confiança
Disciplina é a habilidade de fazer escolhas conscientes e forçar a si mesmo a tomar atitudes sob qualquer circunstância, independentemente das condições externas ou de seu estado de espírito.
A força de vontade é um estímulo poderoso, e que se a souber trabalhar, e direcioná-la de maneira inteligente, ela te impulsiona, te faz querer sair da inércia e começar a agir em prol do que se deseja conquistar.
Somos impulsionados a executar determinada tarefa quando nos concentramos sobre o ganho que teremos ao final da realização desta.
Para se alcançar aquilo que sempre se desejou é preciso ter a disciplina necessária para manter sempre o foco em onde se quer chegar, para não ficar perdido pelo caminho, e assim eliminar o desperdício de nosso precioso tempo com algo improdutivo.
O maior erro que podemos cometer é buscar respostas nas outras pessoas, ou em outros lugares, ao invés de olhar para dentro de nós mesmos.
A partir do momento que você se considerar um vitorioso em sua mente, todos vão enxergá-lo dessa maneira também.
Tomar o controle de sua vida e lutar por aquilo que acredita é a única forma de mudar a sua realidade.
A partir do momento que você muda a sua forma de pensar, suas atitudes mudam, sua energia muda, você se sente mais forte e motivado para ir atrás do que realmente quer.
Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.
"Senhor, no dia de hoje, fortaleça a minha esperança, a minha fé e a minha coragem, para que eu possa me manter sempre de pé e confiante na Tua Palavra. Amém!"
E quando não dá mais para perdoar !
Com minha razão está perdoado
já o coração não, está ferido se soubesse o quanto seria magoado nem as portas teria aberto pra si.
Me desculpa por ter sido amiga.
O fato de Deus não se manifestar como queremos, não significa que Ele não está agindo. Por isso é preciso manter a perseverança e a confiança.
Confiar em alguém é colocar uma arma apontada pra sua cabeça, esperando esse alguém puxar o gatilho.