Pensamentos de Bondade
O amor não é um sentimento, ou emoção. Ele é uma atitude constante de demonstrar bondade, misericórdia e afetividade a todos as pessoas em um elo perfeito das suas virtudes para com elas.
A graça de Deus é a sua misericórdia, o amor, e a bondade curando e libertando os cativos espirituais e gerando vida em meio ao vale de ossos secos.
Somos almas do Senhor,
que florescem...
Paz, amor, bondade, esperança
felicidade, sorrisos...
Floreamos a vida.
Tomara que você
nunca desista de florir!
Viver em unidade com Deus, é viver o seu amor, a sua bondade e a sua graça amando o nosso próximo, como amamos a nós mesmos.
Quanto mais estudamos o caráter divino à luz da cruz, mais vemos misericórdia, bondade e perdão mesclados com equidade e justiça, e mais claramente discernimos as inúmeras evidências de um amor que é infinito e de uma compaixão capaz de superar a afeição de uma mãe pelo filho rebelde.
Amar sem palavras, é viver o amor de Deus como um estilo de vida, e deixar que a sua bondade e graça se expresse em nós através do nosso viver diário.
Tenha pensamentos de paz, amor, bondade, alegria, edificantes, saudáveis e produtivos, pois a sua vida é dirigida por eles.
Tanto se fala em humildade, bondade e amor ao próximo. No entanto, pouco se faz, pouco se doa e muito menos ao próximo.
A bondade está no coração e não no tom de voz, gente boa pode ser explosiva e ser entendida como escandalosa, ao passo que, e gente má pode ser silenciosa e calma com aparência de santo.
vamos saber que somos amados, quando falharmos continuamente com as pessoas, e a bondade, o amor e perdão continuarem sendo incondicionais e totalmente afáveis.
A verdadeira pessoa educada vem do encontro entre a educação e a bondade da alma, qualquer pessoa pode ser educada, mas raros aqueles com a alma.