Pensamentos de Beleza
”Se eu quisesse beleza procuraria em um salão, eu desejo o conteúdo, por isso te quero. Beleza o tempo passa e leva, conteúdo edifica, transforma. Faz feliz, faz bem.”
Não é beleza e nem status que define... é apenas uma sensação de felicidade de ter a pessoa por perto, ao lado...e isso diminui qualquer desejo do corpo...tudo vira complemento.
Ainda que haja perfeição e felicidade absolutas na unidade, é na pluralidade que está a beleza e a grande oportunidade do indivíduo alcançar o seu autoconhecimento mediante este fantástico jogo de espelhos partidos que constitui a interação humana.
Nada se compara a beleza das vegetações, nada se compara a pureza do ar, nada se compara as águas cristalinas, nada se compara a inocência dos animais. Nada se compara a natureza como ela é!
Não tem que ficar forçando; Ou você é legal ou não é, ou você presta ou não presta. É igual beleza sabe? Ou é natural, ou sai na água!
É a inteligência que encobre o vazio, é a beleza que encobre o mau caráter, é o problema dos outros que encobre os seus problemas. Estamos longe da perfeição ou da santidade, mas ajudaria muito se começássemos dando mais importância para o PRÓPRIO umbigo do que para o dos outros.
Não vale a pena pensar muito na beleza, o que é importante é a sua mente. Você não quer um corte de cabelo de cinquenta dólares numa cabeça de cinquenta centavos.
Fácil é amar na beleza, na fartura, na glória, seus amigos de verdade, serão aqueles que te darão quando necessitares e nunca te viraram a face