Pensamentos de Amor
se me pedissem para definir a mulher numa uma única palavra, eu definiria simplesmente mulher. porque é só isso que elas são.
Rapaziada atenção ! Um dos maiores sonhos de uma mulher além de ser mãe, é ser noiva é um desejo louco incontrolável tomem atenção a isso rapazes..
Você têm mãe ? Gostarias que batessem na tua mãe? Não ! Então porque você bate na mulher ! Os filhos que ela um dia tiver não vão gostar de saber que a mãe já apanhou!
Força estranha!
Tem a alma poluída
quem machuca uma mulher.
Cabra da mão atrevida,
usa força sem ter fé.
Pode ser tudo na vida
mas homem você não é.
Não existe mulher gorda, nem magra, muito menos feia ou velha. Existem homens que não sabem aproveitar o que uma mulher tem de melhor.
Embora não me queiras como tua mulher, reconheces que minha presença satisfaz o seu ego e incendeia tua auto estima.
me vejo
me toco
me escuto
observo mulher forte
toco pele, ora sulcada pelas tempestades impetuosas,
ora de seda
ouço o riso e a dor
que incendeiam o depósito andarilho
de mente balburdiante,
lábios oclusos
e pés fincos ao chão.
Para encontrar a beleza de uma mulher basta olhar em seus olhos pois é a través deles que se revela a verdadeira beleza de sua alma.
Sou mulher como qualquer outra...
Gosto de música romântica...rosas...presentes fofos e boas surpresas...não me venha com palavrinhas no diminutivo...
vou te odiar pro resto da vida...
Aquela que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala com ela.
É uma menina no corpo de mulher. Ela é inocente quando preciso e maliciosa quando quer.
A mulher deve ser adorada como a uma deusa sem q esteja no Olimpo.
Ser tratada como a uma rainha sem morar em um castelo
E ter múltiplos orgasmos sem q ao menos seja tocada .
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!