Pensamentos de Amor
Há uma grande diferença entre ser moleque e se tornar homem; e uma coisa e certa, se tornar homem é um aprendizado que nunca acaba.
O homem natural é impossibilitado de entender as coisas de Deus, pois elas não se entendem de forma “intelectual”, pois as coisas de Deus só podem ser discernidas de forma espiritual. E para se discernir algo espiritual, o homem tem de ser espiritual.
A verdadeira sabedoria emerge da análise das possibilidades; o pensador probabilístico observa atentamente o mundo e fundamenta suas decisões na razão e na reflexão. Dessa forma, se revela o homem pensante probabilístico.
"O olhar de um homem sério e de postura nobre é um reflexo da sua determinação e integridade, inspirando os outros a seguir com firmeza e honra, mesmo diante dos desafios."
Nada precede o homem. Ele é criador de si mesmo e define seu futuro em um universo de possibilidades.
Um país da impunidade, onde se prospera a injustiça; homem honesto é tachado de errado, bandido é sempre ovacionado.
O homem que não é capaz de saciar o desejo que desperta, não merece ser parte dos seus pensamentos...
Amizade do homem é sempre melhor que amizade do cargo, porque aquela é sempre de natureza espontânea e fiel, esta é sempre interesseira e econômica.
-A beleza vista pelos olhos do homem pode ser a mesma causa de sua ruína e muito sofrimento. Aprenda a ver com o coração e não somente com os olhos.