Pensamentos de Amor
Se a FELICIDADE, é apenas uma fase na vida do homem... então chego à conclusão, que o SOFRIMENTO não é eterno!
Um homem só é feliz quando faz a sua companheira feliz, caso contrário, ela fará da sua vida um inferno.
A maior felicidade que o homem tem na vida é saber que o tempo passa para todos, mesmo para aqueles que se acham imortais e querem comprar a eternidade com a riqueza de bens materiais.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Que viveram felizes para sempre o quê? A vida sempre vai ter seus problemas, nem o homem mais bem sucedido do mundo se livra disso! Felicidade completa é para os mortos que passaram uma vida toda tendo que sobreviver nesse mundo, nada mais digno.
O homem comum não deseja nada da vida, exceto saúde, longevidade, diversão, conforto - “felicidade”. Aquele que não despreza isso deve desviar os olhos da história mundial, pois ela não contém nada disso. O melhor que a história criou é um grande sofrimento.
O homem que aceita representar Deus na sociedade e na vida, será feliz!! O homem que acredita ser seu próprio representante..será apenas homem..
Em se existindo uma vida superior e de felicidade eterna para o homem, é preciso confiar naquEle que a prometeu.
Nunca espere de mim que eu lhe diga: eu te amo, antes de você me dizer, pois, isto não vai acontecer. Esta é quem me tornei, e está tudo ok! (23/01/2018)
Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.
Estas palavras são de alguém que diz adeus
Alguém que não suportou a pressão do mundo real
Alguém que de tanto chorar, secou-se
Este alguém, desta vez, terá coragem e ousadia
Ao menos desta vez
Este será livre
Não seja um objeto nas mãos de alguém que só te procura para satisfazer suas próprias vontades e depois esquece de você, não te dá atenção, carinho, afeto e volta novamente quando quer o seu corpo. Se dê valor em primeiro lugar.
Não me prendo às constelações e nem me vendo em ilusões. Só abro minha janela pro sol que me traz o amor! Mesmo que esteja só, sempre acredito que certas emoções são eternas.
Almany Sol
Fechar os olhos a cada passo, para não se ver tão afastado de seus sonhos, é a maior razão para se derivar em deslizes."(Frase de Almany Sol em Pensador Uol)"
Hoje eu só quero a paz de um gesto e com sorriso, mas que venha com verdade e sentimento puro... e isso resultará em um sublime amor... simples assim!