Pensamentos de Amor
O homem está em estado de evolução canônica, este processo varia entre o progresso e a decadência. Na vida, tudo que achamos possuir nada mais é que um empréstimo, voltamos com o mesmo que trouxemos: a alma, ela retorna ao seu estado de pureza desintoxicada do plano sensível.
A escrita é o verdadeiro milagre, com ela o homem pode expressar suas ideias, interesses, sentimentos, pensamentos que o acompanham com o tempo; de todas as invenções humanas - nenhuma está presente em todo conhecimento gerado, apenas ela: a maior ferramenta criada em função do saber.
O cavalo é um dos animais mais escravizados pelo homem, este ser infeliz é condenado a passar a vida trabalhando.
Cavalo livre é cavalo que nunca foi montado.
Se o o valor de um ser vivo fosse medido pelo quanto ele preserva à natureza,o homem teria menos valor que um inseto.
Na maca de um hospital, o homem arruma tempo para valorizar o que já tinha. Sábio aquele que valoriza à vida antes de correr o risco de perdê-la.
A vida, inteligência, natureza espiritual, consciência moral e corpo físico da existência do homem foi criado por Deus, no qual Ele concede a eternidade do seu espírito por meio da sua obediência a Jesus Cristo.
Alguém atuava com poder na velha vida do homem convertido e como cristão atua hoje o poder do Espírito Santo.
Há duas estratégias espirituais que dominam a vida de todo homem: uma é para derrotá-lo e a outra é para torná-lo vencedor.
Nenhum homem da terra pode receber uma vida superior, perfeita e eterna, se não for pelo nome e pela ressurreição de Cristo.
Como carne picada no bico de uma águia, assim será o homem que tira a vida do próximo em detrimento de sua maldade.
A vida do homem, sem nenhum propósito, é como uma pequena ampulheta, onde o pó desce em pouco tempo.
O homem recebeu de Deus a vida, a inteligência e a eternidade; mas, esquece de manter o corpo, a alma e o espírito na graça, na sabedoria e na santidade do Senhor, cujas belezas e riquezas prosperam a sua existência, preferindo ele correr atrás do prejuízo.