Pensamentos de Amor
”O maior sonho do homem é encontrar o amor de sua vida, e realmente dele gostar até o fim de sua jornada, para poder dizer, eu realmente encontrei minha amada.”
O melhor do homem se dá quando ele sacrifica por amor o que ele tem de mais valioso: a própria vida e a alma, sacra e indestrutível.
Teu AMOR é impossível...
só aposto a minha vida como não há no mundo,
Um homem que te ame com amor tão profundo.
Que queira, tanto ter você.
Eu não desisto nunca de um amor que eu quero,
A minha vida inteira por você eu espero.
Um dia eu vou ter você...
O amor de um homem somente e visto e sentido atravez dos teus atos e em minha vida atos e tudo aquilo que possa me levar ao lado de quem amo
A vida é uma batalha, na qual a disputa está em conhecer o amor maior que une homem a Deus e Nele encontrar o descanso para se chegar ao fim último... A felicidade.
O valor do homem é definido como ele age diante a vida.
Se Ele ama, então ele agirá com amor.
Se Ele odeia, ele agirá com ódio.
Enfim ,é preciso amar.
São Maximiliano Maria Kolbe, um homem que dedicou sua vida a evangelização e o amor a Imaculada Conceição, confiante que um dia ia ao seu encontro.
Eu me guardei para um tipo de amor pelo qual um homem daria a vida.
___________________________________________________________
Eu prefiro um homem que seja homem o bastante para se dedicar apenas a mulher que o mereça. Se essa mulher fosse eu, eu só teria olhos para ele. E para sempre.
A vida perdeu o valor.
O homem perdeu o amor.
E assim nos caminhamos para a extinção da raça humana.
DON JUAN
É impressionante como a vida é,
Ate no mais perfídio homem,
O amor pode brotar.
Don Juan demarco sofreu,
Mas não por ser um esquizofrênico,
Como o especialista o descreveu...
Mas por ser tão romântico, que o amor,
Este sim, a doença que o distorceu!
De todas as virtudes do homem, a mais importante e bela é o amor, pois somente ele garante a vida eterna.
O amor igual ao das araras é raro de se encontrar, elas vivem com um único amor a vida toda, o homem em geral não conseguem um por um ano inteiro.
Tolo é o homem que acredita que o amor de sua vida sempre quer seu bem, esperto é aquele que sabe que antes de amor, existe uma pessoa individualista e falsa por trás.