Pensamentos de Amor
"Capoeira é um Substantivo Feminino, onde homem e mulher praticam, logo jogam. E por isto, um iê nunca é sozinho, a família já fora formada. E mais: é delicada como uma mulher e rude como um homem, porém no momento, que assim precisar ser."
Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.
Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.
Generosidade de Deus
O homem que encontra a mulher que lhe complete. Digo que não ES um achado e sim a generosidade de Deus.
Como mulher adora sentir um homem perfumado, educado, romântico que antes de falar alguma coisa, faça sua respiração acelerar somente com o seu olhar...
Boa tarde amigos, Dizem so a verdade:
Porque que o Homem nao vive sem a
Mulher? E a Mulher tambm nao vive sem o
Homem? Si o primeiro homem consiguiu
viver sem a mulher, porq que nos nao
podemos?
Mulher
A mulher e o único ser que escraviza o homem, não com força bruta mais com a sutileza de um sorriso e a graciosidade de suas curvas.
A riqueza de um homem não está em seu patrimônio, mas sim na fascinante mulher que habita ao seu lado.
O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".
Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.
Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar
Não se confie somente na sua inteligência, um homem e uma mulher que confia somente na sua inteligência, não é capaz de resolver seus próprios limites
Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.