Pensamentos de Amor

Cerca de 40738 pensamentos de Amor

O homem é responsável por sua condenação, mas nunca é responsável por sua salvação.

O homem deve progredir; sozinho, ele não o pode porque não tem todas as faculdades, é-lhe preciso o contato dos outros homens.
No isolamento, ele se embrutece e se debilita.

O objeto de estudo da História é, por natureza, o Homem.

Porque ainda está para nascer o primeiro homem desprovido daquela segunda pele a que chamamos egoísmo, muito mais dura que a primeira, que a tudo sangra.

"Sobre as palavras do homem algumas coisas são tentadoras ao pai...onde está sua vontade amigo?...Os insaciados nunca sequer se preocupam"-Slipknot The Devil In I

Sou um homem selvagem completamente indomável. Sou um jaguar afiando suas unhas retráteis em um tronco no meio da mata.

..."Um homem morre em um ato, mas em dois ele renasce pelo mesmo fato." ... Ricardo Fischer

O homem é o único hacker que pode hackear a mente do ser humano com ideias e conhecimentos.

"Tem certas atitudes em público, que as vezes o homem tem que certamente ficará transparente o seu caráter diante das pessoas, mas também existe certas atitudes que o homem tem no anonimato, que vai dizer pra ele mesmo, quem ele é".

Qualquer coisa que a mente do homem possa conceber, também pode alcançar.

Um homem corajoso reconhece a força dos outros.

Sabem, acho que prefiro ser homem do que deus. A gente não precisa de ninguém para acreditar na gente. A gente vai seguindo em frente de qualquer jeito. É o que fazemos.

ELE está moldando o homem como numa escultura de argila, na qual você dá forma com a força das mãos enquanto gira, se movimenta, deforma, e reforma enquanto este sofre nesse processo...

A natureza do homem é a história.

Não há nobreza na pobreza. Eu fui um homem rico e eu fui um pobre homem. E eu escolho ser rico todas as vezes.

O homem não é o que pensa que é, ele é o que esconde.

Qualquer homem que use a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está atrasando o progresso de sua família e seu país.

Nenhum homem pode banhar-se no mesmo rio duas vezes... Pois na segunda vez o rio não é mais o mesmo nem tão pouco o homem.

Mesmo na literatura e na arte, nenhum homem que se importa com a originalidade vai ser original: quando você simplesmente tenta dizer a verdade (sem se importar quantas vezes tem sido dita antes), você vai, nove em cada dez vezes, tornar-se original sem nunca ter notado.

Não existe homem safado, e sim quem o faça ser.