Pensamentos de Amor
O homem não é o que tem ou pode. É um pouco o que sabe, muito o que sonha mas, acima de tudo, o que faz aos outros.
O processo de criação do artista é uma atividade lúdica e só nela o homem é verdadeiramente livre, pois ele próprio determina suas regras.
Não existe sorte nem azar, cada homem é arquiteto de sua própria sorte, não viva cada dia como se fosse mais um, viva cada dia como se fosse O DIA, sempre LUTE e VENÇA a cada dia.
Liberdade política significa ausência de coerção de um homem pelo seu compatriota. A ameaça fundamental à liberdade é o poder de coagir, esteja ele nas mãos de um monarca, de um ditador, de uma oligarquia ou de uma maioria momentânea.
Posso até concordar com o dizer "o homem é produto do seu meio", DESDE QUE o indivíduo não tenha sabido antes o significado do bem e o mal, pois se o mesmo antes de virar "produto" tenha conhecido o bem e o mal, ele vira produto de sua escolha e não de seu meio.
''O homem tem que ser gracioso: Engraçado, elegante, gentil, espirituoso e alinhado, e com o requinte final: ser audacioso.''
Saudades?
A gente sente. Ah sim, sentimos.
Somos seres humanos.
Sentimentos.
O homem é um ser sensível.
Pode ter um "casco de tartaruga" cobrindo-o,
Mas ainda é frágil.
Se a perda da individualidade é de certa maneira imposta ao homem moderno, o artista lhe oferece uma revanche e a ocasião de encontrar-se.
O homem inventou muitas religiões
Cristianismo
Budismo
Taoísmo
Islamismo
Xintoísmo e por ai vai..Mais a verdadeira religião você não pratica,o AMOR
A autenticidade do homem, não provém da pressão de seguir modelos, mas sim da sua capacidade de responder o chamado de DEUS.
Quando o homem deixa de crer em Deus, o Ego solta suas amarras e assume o lugar antes ocupado por Deus.