Pensamentos de Amor

Cerca de 40982 pensamentos de Amor

Comece a segunda-feira com um belo sorriso, e termine a sexta-feira, com um belo homem! Você é mulher, você pode!

O dia de Ano Novo é o aniversário de todo homem.

O únco medo que o homem deve ter é o medo de ter medo.

O homem se torna um ser tão amável quando quer comer alguém. Pobre de quem se ilude.

Eu não sou mais o mesmo homem daquele dia, o monstro que você criou retornou... para te matar!

O Homem mais forte é aquele que, pela obediência e disciplina, exerce um exame e domínio constante sobre os seus pensamentos, palavras e ações.

Chega o homem ao grau definitivo de superioridade quando pode elevar-se acima da sua própria fé.

O verdadeiro valor de um homem não está em suas conquistas, mas sim em seus conceitos morais e éticos.

Nenhum homem é bom o bastante para governar os outros sem seu consentimento.

Bem aventurado o homem que não anda no concelho dos impios, nem se detêm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, mas o seu prazer esta na lei do Senhor. SALMOS 1:1

A unidade humana é completada pela direita e pela esquerda. o homem primitivo é andrógino. Todos os órgãos do corpo humano são dispostos aos pares, exceto o nariz, a língua, o umbigo e o iod cabalístico.

Um homem deve fazer as suas próprias escolhas. (As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1 , pg.126)

Ele te deixa com pulgas atrás da orelha? Minhocas na cabeça? Grilos?
Amiga, isso não é um homem, é uma Praga'!
Dedetiza!

"O problema da raça homem não é amar. Porque todos amam! mas sim o problema estar em expressar seus sentimentos colocando em duvida a sua tão respeitosa masculinidade perante os olhos e na mente daqueles a quem podemos considerar de verdadeiros ignorantes."

O homem é o único animal que sente prazer em viver no meio de tanta poluição e degradação do meio em que habita...

Eu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa.
Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem.
(P.S. Eu Te Amo)

No homem só não mais existirá esperanças, quando nele não mais existir um ideal.

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
(Jeremias 17:5-6)

“E enquanto o coração de um homem estiver certo, embora sua cabeça esteja errada, sejamos pacientes com ele, procuremos ajudá-lo. Não passemos o tempo apenas provando que estamos certos e que todos os outros estão errados”.

O grande feito do Homem nao esta em conquistar varias mulheres,está em conquista varias vezes a mesma mulher,
afinal ter todas as mulheres nao significa que todas elas teram só você !!!