Pensamentos de Amor
Se a sua mulher tem defeitos, não fique choramingando. Desenvolva em você mesmo as virtudes que os compensem, de modo que, somados, vocês fiquem perfeitos.
A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!
E de se admirar a fragilidade de uma mulher...
Ela é como o voar de uma borboleta, a beleza e a eficiência do voo, não estão na agressividade com que batem as asas, e sim no modo como se deixa ser levada pelo vento.
Quanto mais uma mulher for bonita, inteligente e piedosa, maior será a sua atração por homens idiotas.
Quando homens começam entender que mulheres não são objetos, percebem que as virtudes de uma mulher é o fator que faz enxergar as princesas que existem
Mulher inteligente não perde tempo humilhando ninguém. Mulher inteligente não ganha rugas com preocupações desnecessárias. Mulher inteligente tira proveito das dores. Mulher inteligente acorda todos os dias se amando mais.
Mulher virtuosa quem a achará?
Nota: Trecho de Provérbios 30:10 Link
Nada é mais patético, feio e pequeno do que uma mulher querendo testar seu "poder de sedução" em um homem casado.
Eu via toda a sua dúvida de mulher insegura, como se você fosse a única que não soubesse do amanhã, como se o medo não fizesse parte de nós.
Não procuro uma namorada e muito menos uma amiga
Não procuro uma mulher nem uma menina
Procuro ambas que juntas se tornam uma só
A namorada, amiga, amante, companheira, mulher de minha vida
Toda mulher nasce uma estrela! Seus atos e as suas atitudes... definirão a intensidade do seu brilho.