Pensamentos de Alegria
Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz, mas preciso de seriedade e senso crítico para administrar bem a minha vida.
" Sua alegria era motivada pelo meu choro, hoje seu choro não é motivo da minha alegria, e sim pela sua própria escolha ... "
"Sejamos honestos com nos mesmos. A alegria da vida imperfeita é o poder e poder hoje se chama dinheiro"
Um filho ?
Uma nova chegada , cada movimento um sentimento.
Cada sorriso uma alegria por poder ter ao seu lado alguém que você sabe que para o resto da vida vai estar fazendo parte de cada momento mágico !
Assim como uma pequena parte da essência da alegria,
você Keeh Fontana, meu irmão e brother,
esbanja um sorriso em momentos indecisos
e assim, me guio diante de sua amizade
mesmo com defeitos e verdades
estaremos juntos até o final
em um término de tarde
com uma energia global !
Não procures recompensas jamais, porque tens já uma grande nesta Terra: Tua Alegria Espiritual e que o justo compartilha. Não temas os grandes e poderosos, pois todos são sábios e dignos.
Enquanto o esforço se concentra em aferir o imensurável para auferir os resultados da alegria... o tempo passa, então, viva sem as máscaras do dia, pois a alegria não pode ser encomendada e, tampouco, adquirida em estabelecimentos comerciais.
Estou numa overdose de sentimentos, não sei dizer o que neste exato momento sinto, se é alegria, ansiedade, medo, arrependimento, talvez é só AMOR.
Tenho comigo que a poesia é uma terapia,uma alegria,uma tristeza,um sentimento,uma vida real ou virtual,que passamos para o papel,externando as experiências ou criando alegorias poéticas sobre as realidades percebidas ou imaginadas.
Que maio seja doses diárias de alegria
Que traga e desperte vontade de viver e vencer pois tenho muito para conquistar.
Se depender de mim, não desisto de ser feliz.
O sonho nos consome...a alegria nos multiplica...o amor nos enloquece...a esperaça nos ilude...e a VIDA nos faz humanos...
A lágrima expressa o ápice do sentimento
Seja ele de alegria ou de dor
Portanto...
Toda lágrima é sagrada.
Para a tristeza fizeram a alegria.
Para o amor a companhia.
Para a solidão a bebida.
E para a morte fizeram a vida.