Pensamentos de Alegria

Cerca de 13737 pensamentos de Alegria

⁠Com alegria, GRATIDÃO, fé e um bom café a vida ganha mais leveza.

⁠A sublime alegria, ou seja, a alegria plena e perfeita, está em encontrarmos DEUS.

⁠A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.

⁠Já parou para imaginar que você pode ser o motivo do sorriso de alguém? Floresça, medre alegria aos que estão ao seu redor com o sua presença, o seu sorriso, seu abraço. Faça a diferença, floresça amor por quer que passe. #Lfg

⁠Nada melhor que começar o dia agradecendo a Deus por mais um dia de amor e alegria, eu te desejo um excelente dia!🤗🤵🏽

⁠Aprendi na vida que muitas vezes a alegria do outro, é a recompensa por nossas boas atitudes.

⁠Acordar cedo, é a felicidade chegando e os passarinhos avisando que a alegria chegou.

⁠A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.

⁠Dentro do meu ser
mora a alegria
de poder ver o céu
todos os dias!

⁠Aquele que nada espera saboreia com mais prazer a alegria de uma surpresa.

⁠Bom dia! Amanheceu um novo dia... Simbora, para a luta com alegria... A vida é o que existe de mais precioso. Saber viver é um aprendizado que contempla miudezas e grandezas, quedas e subidas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

⁠Com alegria recebemos de Deus mais uma oportunidade de fazermos a diferença: A diferença acontece quando buscamos ser melhores. Para hoje, mais amor, mais ânimo e muita coragem.

⁠Não poste suas conquistas, pois nem todos compartilharão da sua alegria nem se alegrarão com sua vitória!

⁠Bom dia! O amanhecer deste sábado nos convida à alegria e a muitas coisas boas... Como é bom se encontrar com a paz e ficar abraçada nela... Feliz sábado!

⁠Muitas pessoas preferem continuar com o sofrimento familiar, do que buscar a alegria desconhecida.

⁠Boa tarde!
Quarta-feira:
Deixe a alegria da vida contagiar você.
Deixe todo amor lhe encontrar e ficar.
Deixe a sua fé ser o seu amuleto, sua proteção.
Deixe a vida lhe bendizer e surpreender você.
Tenha uma maravilhosa tarde!

⁠Boa tarde! Domingo: uma tarde de tranquilidade, paz no coração e alegria transbordando.
Que tenha as mãos de Deus lhe abençoando, lhe guiando e lhe sustentando.
E você passe a maior parte do dia com pessoas que você ama e fazendo tudo que gosta.
Uma bela tarde pra você!

"⁠Que a nossa alma esteja completamente rendida a Deus, para que alegria e o amor do Pai em nós, venha contagiar às vidas"

⁠Eu gosto do meu drink se pareça comigo: forte, muito álcool e pouco gelo. Alegria garantida!
A hora de começar a beber eu sei, só não domino a hora de parar!
🙅🏾‍♂️Vapo vapo vapo