Pensamentos de Compreensão
Se a boca não profere palavras compreensíveis, a mente as inventam pela significação do olhar e silêncio.
Se enfrentarmos a crise com coragem, tranquilidade e compreensão, conseguiremos transformá-la em uma grande oportunidade.
O whisky te traz compreensões da vida!
Como por exemplo, independência financeira: é quando você começa a se preocupar mais quando o gelo está acabando do que com o fato do whisky acabar!
As vezes tudo que eu te peço é só um pouco de compreensão nessa vida mais só te peço uma coisa para você agorao voto de confiança da sua amizade.(
Eu não sou boa o bastante para a todo instante perdoar, eu não sou compreensiva o bastante pra sempre deixar passar. Uma vez relevo por amor a ti, duas vezes esqueço por amor a mim.
Eu adoro aquele tipinho engraçado, descolado, perfumado e compreensivo. É simples, eu adoro o simples.
A cruz que nos pesa excessivamente é aquela que não almofadamos aos ombros com o veludo da compreensão.
É confusa a compreensão para quem busca construir ao seu redor uma atmosfera de paz, harmonia, doação, como pode um ser humano sentir-se realizado, em afastar as pessoas de seu convívio, em feri-las, em magoá-las...
Amar ao próximo como a si mesmo amplia a oportunidade de desenvolver, em sociedade, a compreensão, a solidariedade, a indulgência, o perdão das ofensas e o esquecimento do mal.
A escuridão é a falta de entendimento, de perspectiva; e a luz representa a compreensão. Luz e trevas são incompatíveis. Da mesma forma, tristeza e felicidade são incompatíveis!
Sentimentos fortes e verdadeiros são expressados em gestos, risos, carinho e compreensão. Quem não é capaz de entender o silêncio, jamais conseguirá escutar um coração.
O Brasil precisa de mais pessoas amigas, solidárias, compreensivas e desbravadoras! Lutemos pelos nossos ideais, porém, sempre respeitando as opiniões alheias. Abraços fraternais.
Na verdade, pretendo continuar compreensivo com os humanos e com esse mundinho fadado ao caos. Aprendi a entender o porquês dos fracos e dos desencantados da vida...
Lendo A revolução dos bichos, pude notar, ou melhor cheguei a uma certa compreensão de que em uma batalha a união faz a força, porém ambos os lados se pode obter perdas das mais variáveis.