Pensamentos Bíblicos
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Sem Fé é IMPOSSIVEL agradar a Deus!
Fé para vencer a tentação!
Fé para negar o Eu!
Fé para abrir mão da razão!
Enfim Fé pra deixar Deus ser Deus !
Na Presença de Deus, nem tudo se explica, mas tudo coopera para o bem daqueles que O amam e vivem segundo o Seu propósito!
Não são as circunstâncias que vão determinar o meu sucesso, mas Deus Presente nelas!!
Jesus nasceu numa Mangedoura em meio a um estábulo fedido e morreu pendurado numa cruz maldita e Dele vem a Vitória que vence o mundo a nossa fé!!
Melhor é o pouco, havendo o temor do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação.
O irmão ofendido é mais difícil de conquistar do que uma cidade forte; e as contendas são como os ferrolhos de um palácio.
Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.
Eu trato o meu corpo duramente e o obrigo a ser completamente controlado para que, depois de ter chamado outros para entrarem na luta, eu mesmo não venha a ser eliminado dela.
ELE fortalece o cansado e da vigor ao que está sem forças!
Até os jovens se cansam e fica exaustos e os moços tropensam e caem!
Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças!
Eles voam alto como águias
Eles correm e não ficam exaustos
Eles andam e não se cansam!
Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais.
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
Porque ao homem que é bom diante dele, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte, e amontoe, para dá-lo ao que é bom perante Deus. Também isto é vaidade e aflição de espírito.
Eu, porém, renderei graças ao Senhor, segundo a sua justiça,
e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.
O coração do que tem discernimento adquire conhecimento; os ouvidos dos sábios saem à sua procura.