Pensamentos Auto Criticos
Fazei de vós, críticos das vossas palavras e das vossas acções, feito isso, se tornarão em homens dignos para viverem em sociedade.
Viva o rock, reggae, rapper, e todos os ritmos, críticos ao sistema capitalista ao qual fomos impostos, que só aumenta a desigualdade, e nos faz vitimas, de um mundo em que a maldade humana parece não ter fim.
Os revoltadinhos críticos veem as contradições da sociedade capitalista em tudo [até na cama], mas são incapazes de reconhecer as incoerências que estão enraizadas em sua alma.
Quando já não é mais importante em sua vida, os críticos nem os bajuladores...
Perfeito! Você alcançou sua liberdade emocional!
A dois tipos de pessoas , os críticos e os que criticam a diferença é um quer tornar o outro melhor e o outro quer deprimi-lo
Dizes aos teus críticos que podes juntar suas críticas destrutivas do chão e as transformá-las em construtivas já que eles não o conseguem absorve-lo ao fato de ter que adimiti-las.
Críticos de cinema sonham ser cineastas. Críticos literários gostariam de ser escritores. Críticos musicais almejam ser músicos. Por que diabos biógrafos não gostam de ser biografados? Hein?
Os críticos são no máximo os guardadores de nossas almas... Esses odeiam em nós tudo aquilo que nunca poderão ser. Tenha comiseração desses pobres seres...
A modéstia pode ser discutível. Um termo alternativo para modéstia, usado por alguns críticos, é a vergonha do corpo ou ginofobia. Modéstia excessiva é chamada pudico (pudor). Falta de modéstia em excesso é chamado exibicionismo.
Não discuta com os profanos e críticos da bíblia, apenas viva-a, pois o seu testemunho mudará essas vidas.
Eu poderia responder todos os críticos, mas preferi deixar que eles percebessem que estavam errados!
Evite verbalizar seus pensamentos mais críticos antes de refletir sobre suas consequências, afinal, conversas desnecessárias e mal entendidas, mais te rebaixam que te elevam.
Por todos os lados temos lacradores demais e pensamentos críticos, lógicos e racionais de menos. Seja criterioso(a). O mundo está cheio de bajuladores perigosamente alienados.
Os pequenos críticos e os que lhe apontam não são dignos de atenção, suas palavras são como o leve vento, passageiras e sem valor.