Pensamento Viver
Sentimento vem...sentimento vai, contudo sinta. Permita-se. Viver é uma arte...sofre é consequência. Superar é necessidade, lamentar possibilidade. Mas continuar é opção.
PRA QUELES QUE CURTEM, CURTA PRA VIVER, SÓ NÃO CURTA POR PRAZER, A VIDA É CURTA, VIVA APENAS INTENSAMENTE.
Ai você olha para atrás e pensa, que a pessoa que você não conseguia viver sem, que você não via seu futuro sem ela, hoje em dia ela já não mas diferença alguma.
"TUDO AQUILO QUE NÃO TE AGRADAR, NÃO SERÁ MOTIVOS PARA QUE VOCÊ DEIXE DE VIVER, EXISTEM MILHARES DE MOTIVOS PARA VOCÊ SEGUIR A VIDA".
Ninguém pode viver dentro de uma saudade, milhões de vezes eu repetia isso para que qualquer parte viva dentro de mim pudesse me ouvir.
Estou apaixonado por alguem que gosta de me e tem medo de sofrer e tem medo de viver uma vida desnorteiada e eu estou apaixonado por ela.
As vezes parece que há vários anos dentro de apenas um, pelo muito que já vivemos. Nós podemos viver mais em apenas um ano do que em outros mil.
Viver sempre no passado é como tentar empurrar a parede do ônibus em que viajamos,só com a ilusão de fazê-lo andar mais depressa!
Viver no nordeste.
Aqui a cultura investe
a beleza vem da raiz
do sertão ao agreste
da macambira a flor de lis
e quem nasce no nordeste
há mil razões pra ser feliz.
"FAMÍLIA" Esse é o verdadeiro motivo para viver bem, não precisamos de dinheiro, riquezas ou coisas parecidas, precisamos apenas uns dos outros, e nada nem ninguém no mundo pode comprar isso.
Quando eu resolver se quero ser feliz ou viver, eu te falo. Quero viver ao teu lado, e a minha felicidade é a tua. Mas você quer viver longe, e não tem expectativa de felicidade.
Viver a vida é o mesmo que construir um espelho,depois você vai vivendo e refletindo,vivendo e refletindo...
O sofrimento é um caminho indispensável
Para o nosso crescimento
Nos ensina a viver com sabedoria
E ter mais prazer em viver inteiramente
Bom dia
Viver um novo modo de vida é questão de reenquadramento, Se toda vez que você se deparar com uma dificuldade e ficar estático sem definir uma atitude, lembrem-se Deus não desperdiça o tempo dele, porque então tentaria desperdiçar o seu? Pense nisso.
Só você é quem me faz feliz
Só você é tudo que eu quis
A saudade sufoca
Não dar pra viver sem você
Ó meu bem querer